Invicto em casa, Confiança tentará quinto jogo sem derrota na Série B

Dragão vai encarar o lanterna Oeste neste sábado, às 16h30, no Batistão, em Aracaju, pela 16ª rodada

por Agência Futebol Interior

Aracaju, SE, 16 (AFI) - O Confiança tem tudo para manter a invencibilidade em casa e buscar o quinto jogo sem derrota na Série B do Campeonato Brasileiro. Afinal, o Dragão vai encarar o lanterna Oeste neste sábado, às 16h30, no Batistão, em Aracaju, pela 16ª rodada.

Como mandante, o time do técnico Daniel Paulista registra três vitórias e quatro empates. Já nas últimas quatro partidas, o Confiança conseguiu duas vitórias e dois empates, sendo o último contra o Operário (1 a 1), em Ponta Grossa.

Atrás de marcas contra o lanterna. (Foto: Mikael Machado / Confiança)
Atrás de marcas contra o lanterna. (Foto: Mikael Machado / Confiança)
SOBRE O TIME...

Concentrado em um hotel de Aracaju, o Confiança realizou treinamento na manhã desta sexta-feira no campo da Unit na capital do Sergipe. Daniel Paulista contará com a volta do volante Madison que cumpriu suspensão na rodada passada. Jeferson deverá ir para o banco.

O volante Jeferson, o meia André Moritz e o atacante Leandro Kivel, enquanto isso, foram liberados pelo departamento médico e treinaram normalmente. O zagueiro Nirley, que sentiu a virilha na rodada passada, treinou normalmente. Ainda assim, Luan Bueno fica de sobreaviso.

Na 12ª colocação, com 19 pontos, o Confiança deverá ir a campo com Rafael Santos; Caique Sá, Nirley (Luan Bueno), Matheus Mancini e Silva; Madison (Jeferson), Rafael Vila, Guilherme Castilho e Ítalo; Renan Gorne e Reis.