Série B: Confiança cancela treino e terá só 14 jogadores em Caxias do Sul

Mesmo assim, a CBF não adiou a partida contra o Juventude nesta terça-feira

por Agência Futebol Interior

Aracaju, SE, 07 (AFI) - O Confiança terá apenas 14 jogadores para o duelo contra o Juventude nesta terça-feira, às 19h15, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Como se isso não bastasse, o clube cancelou o último treino no CT do Grêmio por causa do atraso em seu voo.

Mesmo tendo pedido o adiamento da partida à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Dragão recebeu um sonoro "não" da entidade nacional. O Confiança registrou mais cinco casos de Covid-19.

Confiança tem problemas! (Foto: Divulgação)
Confiança tem problemas! (Foto: Divulgação)
A diretoria não informou o nomes deles, mas três seriam titulares: o goleiro Rafael Santos, o lateral-direito Thiago Ennes e o zagueiro Nirley, além do meia Alyson, possível substituto de Moritz. Para piorar, Tiago Luís se machucou no treino e está fora.

ATRASOS!
Zé Carlos, auxiliar que vem atuando como técnico após Matheus Costa testar positivo para Covid-19, não conseguirá fazer o treino final no Confiança. O trabalho, que estava marcado para o CT do Grêmio nesta segunda-feira, foi adiado.

O voo do Confiança atrasou. No meio da tarde, a delegação ainda estava em São Paulo. Até mesmo o jogador que substituirá o meia André Moritz (suspenso por cartão amarelo) não tinha conseguido ir até Porto Alegre.

Por falar em Matheus Costa, ele já está recuperado da Covid-19, mas não embarcará para Caxias do Sul. Como o Confiança voou de Maceió para o Sul, Matheus Costa voltará a assumir o Dragão só quando pousar em Aracaju.

O Confiança deverá ir a campo com: Jean; Marcelinho, Nirley, Simon (Vinícius Santana) e Djalma Silva; Amaral, Jeferson Lima e Everton; Reis, Ari Moura e Bruno Paraíba.