Treinador não resiste a novo tropeço e é demitido de clube da Série B

Ele não resistiu ao empate, por 2 a 2, em casa, diante do Avaí, em jogo atrasado da terceira rodada

por Agência Futebol Interior

Aracaju, SE, 16 (AFI) - O técnico Matheus Costa não comanda mais o Confiança. O clube anunciou no início da tarde desta quarta-feira o desligamento do treinador. Ele não resistiu ao empate, por 2 a 2, em casa, diante do Avaí, em jogo atrasado da terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Ele estava no clube desde fevereiro e foi campeão estadual invicto, além de conseguir chegar à semifinal da Copa do Nordeste.

NOTA OFICIAL

"A Associação Desportiva Confiança vem, por meio desta, informar a sua torcida, patrocinadores e imprensa o desligamento do técnico Matheus Costa.

O treinador assumiu a equipe em fevereiro deste ano e comandou a conquista do título sergipano de forma invicta e da inédita semifinal da Copa do Nordeste.

Por estes feitos, o Confiança agradece os serviços prestados e deseja sucesso na sequência de sua carreira.

O clube está buscando um novo profissional para assumir o comando, que será divulgado o mais breve possível", disse o clube em nota.

SÉRIE B

O Confiança está em 16º lugar, apenas uma posição fora do Z4. Com apenas uma vitória, cinco empates e três derrotas, soma modestos oito pontos. Na próxima sexta-feira, às 19h15, a equipe joga novamente no Batistão, diante do Guarani, 15º colocado.