Técnico do líder do Grupo B nega favoritismo contra Santa Cruz na Copa do Nordeste

Definição das quartas de final da Copa do Nordeste será em partida única e jogada em campo neutro na Bahia

por Agência Futebol Interior

Aracaju, SE, 23 (AFI) - O Confiança terminou a Copa do Nordeste com a melhor campanha do Grupo B e, agora, enfrentará nas quartas de final o Santa Cruz, pior classificado no Grupo B. Ainda assim, o técnico Matheus Costa negou que o Dragão seja o favorito.

"Começa uma nova competição, não vejo favoritismo. Temos que parabenizar em primeiro lugar todo o grupo, todo o elenco, por ter conseguido essa classificação histórica e muito importante. Mas inicia agora uma nova competição", analisou ele à TV Dragão.

Sem favoritos. (Foto: Reprodução)
Sem favoritos. (Foto: Reprodução)
Por causa da pandemia do novo coronavírus e da falta de datas, a definição das quartas de final da Copa do Nordeste será em partida única e jogada em campo neutro na Bahia, além de portões fechados.

"Antes, o primeiro lugar valia muito para você trazer a decisão para a sua casa, mas agora estamos jogando em campo neutro, sem a nossa torcida do nosso lado. Acho importante e vale ressaltar esse feito inédito e histórico para o clube de conquistar o primeiro lugar em um grupo dificílimo, contra adversários dificílimos, então é mérito de todos", completou.

O duelo será realizado no sábado, ainda sem horário e local.