Campanha na Copa do Nordeste deixa técnico do Confiança animado para a Série B

O Dragão chegou pela primeira vez até a semifinal e foi eliminado pelo Bahia com um gol no finalzinho

por Agência Futebol Interior

Aracaju, SE, 30 (AFI) - A histórica campanha do Confiança na Copa do Nordeste deste ano deixou o técnico Matheus Costa bastante otimista com o que o time pode conseguir no Brasileiro da Série B.

O Dragão jamais havia ido até a semifinal da Copa do Nordeste e só não levou a decisão para os pênaltis porque o Bahia fez o gol da vitória aos 42 minutos do segundo tempo.

Matheus Costa elogiou o Confiança (Foto: Felipe Rosendo/ADC)
Matheus Costa elogiou o Confiança (Foto: Felipe Rosendo/ADC)
Apesar de ter lamentado a eliminação, Matheus Costa procurou valorizar o que de positivo apresentou o Confiança, principalmente pensando na Série B do Brasileiro, que é o grande objetivo do clube na temporada.

"Enfrentamos grande adversários duros e jogamos de igual para igual contra todos eles na Copa do Nordeste. Isso nos serve como fator motivacional e mostra que nós temos plenas condições de fazer uma bela campanha nessa Série B que é o objetivo do clube durante a temporada", comentou o treinador azulino.

Antes da Série B, porém, o Confiança tem pela frente dois jogos válidos pelo Quadrangular Final do Campeonato Sergipano, ambos contra o Freipaulistano (nos dias 1 e 4 de agosto).

A estreia do Dragão no Brasileiro será no dia 7 de agosto, contra o Paraná, em Aracaju.