Sergipano: Ex-atacante do Vasco deixa Confiança após uma partida e jogará na Coreia do Sul

Ele coleciona passagens por Nova Iguaçu, Atlético-GO, Bahia, Joinville, Chapecoense, América-MG, Santa Cruz e Boa Esporte

por Agência Futebol Interior

Aracaju, SE, 13 (AFI) - O atacante William Barbio participou da vitória do Confiança, por 2 a 1, sobre o rival Sergipe no clássico pela 1ª rodada do Campeonato Sergipano. Horas depois, porém, ele comunicou que deixaria o Dragão. Após um jogo, o ex-jogador do Vasco acertou com o Bucheon FC 1995, da Coreia do Sul.

O Confiança liberou o atacante, mas não revelou se houve multa rescisória. William Barbio foi contratado em dezembro e já se despediu os companheiros. O atacante foi contratado como principal nome para esta temporada em que o Dragão voará até a Série B após o acesso na Série C do Campeonato Brasileiro.

De partida. (Foto: Divulgação)
De partida. (Foto: Divulgação)
Barbio, além do Vasco, coleciona passagens por Nova Iguaçu, Atlético-GO, Bahia, Joinville, Chapecoense, América-MG, Santa Cruz e Boa Esporte.

Sem o jogador, o Confiança voltará a campo no próximo spabado, às 16 horas, para encarar o atual campeão Frei Paulistano fora de casa pela 2ª rodada do Estadual Sergipano.