Sergipano: Confiança acerta com ex-zagueiro do Cruzeiro que estava na Série B

Clube sergipano ainda poderá acertar com goleiro Rafael Santos, que estava no Vila Nova

por Agência Futebol Interior

Aracaju, SE, 02 (AFI) - A diretoria do Confiança anunciou a contratação do experiente zagueiro Nirley. O xerifão disputou a Série B do Campeonato Brasileiro, encerrada no último sábado, pelo Brasil. O clube de Pelotas terminou a atual edição no modesto 14º lugar com 44 pontos.

Natural de Itaocara, no Rio de Janeiro, ele coleciona passagens por clubes como Cruzeiro, Criciúma, Figueirense, Náutico, entre outros. Nirley não deve ser a única novidade do Dragão nesta semana. O clube sergipano poderá anunciar outro reforço da Série B.

Nirley foi confirmado. (Foto: Confiança / Divulgação)
Nirley foi confirmado. (Foto: Confiança / Divulgação)
Trata-se do goleiro Rafael Santos, dispensado pelo rebaixado Vila Nova. As conversas com a diretoria do Confiança estão bem adiantadas. Hoje com 30 anos, Rafael Santos foi revelado nas categorias de base do Corinthians e passou por Avaí, Bragantino, Botafogo-SP, São Caetano, Portuguesa, Guarani, Madureira, Tupi e Bahia até chegar ao Vila Nova durante o ano passado.

A temporada do Confiança será cheia. Com o acesso garantido na Série C, o Dragão disputará a Série B 2020. Antes, porém, o clube nordestino estreará ante o Sergipe em clássico logo na 1ª rodada do Estadual Sergipano. A estreia está marcada para 12 de janeiro.