Série C: Ítalo retorna, mas Confiança tem desfalque na lateral e dúvida no ataque

No ataque, Bruninho pode ganhar uma oportunidade caso Ari Moura, com fadiga muscular, não se recupere.

por Agência Futebol Interior

Aracaju, SE, 12 (AFI) - O Confiança começou a montar o time para enfrentar o Sampaio Corrêa. Neste sábado, às 17h, os times atuam no estádio Batistão, pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Brasileiro Série C.

MUDANÇAS

O técnico Daniel Paulista terá um importante retorno para o duelo. Isso porque o meia Ítalo retornou após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. A opção do treinamento foi recuar Rafael Villa e tirar o volante Flávio.

No ataque, Bruninho pode ganhar uma oportunidade caso Ari Moura, com fadiga muscular, não se recupere. Outra mudança certa é na lateral-direita, pois Thiago Ennes está suspenso pelo terceiro amarelo. Marcelinho é seu substituto imediato.

PROVÁVEL TIME

A base do time conta com: Jean, Marcelinho, Vinícius Simon, Luan e Michel; Anderson, Rafael Vila, Everton Santos e Ítalo; Tito e Bruninho (Ari Moura).

CAMPANHA

O Confiança terminou a primeira fase na quarta colocação do Grupo A com 26 pontos. Foram sete vitórias, cinco empates e seis derrotas.

Mesmo sem vencer nas últimas cinco rodadas, o time se recuperou e superou o Ypiranga no primeiro jogo das quartas por 1 a 0 e depois garantiu o acesso com empate por 1 a 1.