Série C: Após perder atacante para o Brasil-RS, Daniel faz mistério no Confiança

Treinador proletário não revelou quem deve ser o substituto de Ari Moura no jgo decisivo contra o Sampaio Corrêa

por Agência Futebol Interior

Aracaju, SE, 19 (AFI) - O Confiança irá a campo neste sábado, quando decide uma das vagas na final da Série C com o Sampaio Corrêa, com pelo menos uma mudança. O atacante Ari Moura se despediu do clube na última terça-feira para acertar com o Brasil de Pelotas e deixou uma vaga em aberto no time do técnico Daniel Paulista, que optou por fazer mistério sobre o substituto.

O mais provável é que Marcelinho e Bruninho disputem a vaga, mas há também a possibilidade de que Renan Gorne seja utilizado. Apesar do mistério sobre a posição no setor ofensivo, Daniel Paulista falou sobre a possibilidade de sacar o zagueiro Luan para colocar o volante Thallyson.

Foto: Divulgação / AD Confiança
Foto: Divulgação / AD Confiança
“Vamos precisar de um pouco mais de qualidade na saída de jogo para construir melhor as jogadas e chegar aos gols para fazer o resultado. Então, acho que esse passe precisa ser um pouco mais qualificado. Então, a ideia que o Flávio inicie, talvez, com o Thallyson começando como um segundo homem de meio campo” afirmou o treinador.

CENÁRIO
Derrotado por 2 a 0 no jogo de ida das semifinais, em pleno Batistão, o Confiança terá uma difícil missão neste sábado, no Castelão. O cenário exige uma vitória por três gols de diferença para avançar direto á final ou por uma vantagem de dois gols para levar a decisão para a disputa de pênaltis.