Série C: Confiança contrata atacante que disputou o Campeonato Carioca

Velho conhecido da torcida azulina, Pingo defendeu o Dragão de Aracaju em 2016

por Agência Futebol Interior

Aracaju, SE, 13 (AFI) - Depois de disputar o Campeonato Carioca pelo Bangu, o atacante Pingo vai reforçar o Confiança na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. A informação foi revelada por Hiago França, presidente do Dragão de Aracaju, em entrevista após a vitória por 1 a 0 sobre o ABC, no domingo, antes do anuncio oficial feito nesta segunda-feira.

O jogador de 28 anos teve uma rápida passagem pelo próprio Confiança em 2016, quando fez sete partidas e marcou um gol com a camisa azulina. No início da atual temporada, fez cinco partidas e marcou um gol pelo Bangu durante a disputa do Carioca.

Natural de Paulista-PE, Pingo foi revelado pelo Campinense. Depois acumulou passagens por América-RN, CSP, Ceará, ABC, Santa Cruz, Red Bull brasil, CRB, Botafogo da Paraíba, Resende, Itauano e CSA.

Pingo é o novo reforço do Confiança (Foto: Emerson Pereira/Bangu)
Pingo é o novo reforço do Confiança (Foto: Emerson Pereira/Bangu)
REFORMULAÇÃO
O atacante é o oitavo reforço do Dragão neste período de reformulação. Já foram anunciados Bruninho, Everton, Renan Gorne, Júnior Lopes, Ari Moura, Amaral e Thiago Ennes.

Depois de conquistar os primeiros três pontos na Série C ao bater o ABC, o Confiança volta a campo às 19h00 deste sábado, quando visita o Imperatriz no Frei Epifânio, pela quarta rodada do Grupo A.