Herói, Bruninho se anima com gol e busca espaço no time titular do Confiança

Clube sergipano fará confronto direto ante o Imperatriz fora de casa pela 4ª rodada da Série C

por Agência Futebol Interior

Aracaju, SE, 16 (AFI) - O atacante Bruninho não poderia ter tido estreia melhor com a camisa do Confiança. Afinal, ele foi o autor do gol da primeira vitória do clube sergipano no Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. O Dragão chamuscou o ABC no último fim de semana. Agora, Bruninho espera ter continuidade no time titular, mas sempre respeitando os companheiros.

"Estou procurando o meu espaço. Acho que acabei dando um passo na frente de alguns por ter feito o gol. Mas isso eu deixo para o professor decidir. Ele tem nossa confiança e quem ele colocar vai dar conta do recado", disse Bruninho.

De olho no G4, o Confiança terá confronto direto ante o Imperatriz no sábado, às 19 horas, no Estádio Frei Epifânio pela 4ª rodada.

"Enfrentaremos uma equipe que está acima de nós na classificação, portanto, vencê-los seria de suma importância. A partida é no estádio deles, onde ainda não perderam e certamente não será simples para nós voltar de lá vitoriosos, mas essa é a nossa meta", analisou o volante e capitão Amaral.

Confiança do Confiança!
O Confiança, após o triunfo da última rodada, ficou na 7ª colocação com três pontos, um a menos do que o G4, fechado justamente pelo Imperatriz. A campanha azulina tem uma vitória e duas derrotas, além de um gol marcado e quatro sofridos. Aproveitamento de 33,3%.

"Estamos crescendo de produção. Na partida contra o ABC, por exemplo, soubemos nos defender de maneira competente quando eles foram melhores. Já num dos momento em que nós fomos superiores, decidimos o jogo. Isso dá confiança ao grupo", finalizou Amaral.