Série C: Confiança anuncia saída de volante revelado pelo Volta Redonda

Pablo chegou a Aracaju no início do ano e fez seis jogos - três pelo Estadual e três pela Copa do Nordeste

por Agência Futebol Interior

Aracaju, SE, 19 (AFI) - O Confiança segue fazendo a 'limpa' após a precoce eliminação no Hexagonal, a segunda fase do Campeonato Sergipano. Nesta quinta-feira, o Dragão do Bairro Industrial confirmou que o volante Pablo não ficará no elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C.

Pablo da Silva Inácio, 21, começou a carreira profissional no Volta Redonda, em 2015, ano em que conquistaram o Campeonato Brasileiro da Série D. O jovem meio-campista, em quatro temporadas, disputou 55 partidas e anotou apenas dois gols. Ele chegou a Aracaju no início do ano e fez seis jogos - três pelo Estadual e três pela Copa do Nordeste.

Pablo — Foto: Wallace Feitosa/Voltaço FC
Pablo — Foto: Wallace Feitosa/Voltaço FC
VAI E VEM!
Anteriormente, o Confiança já havia anunciado a saída de Geraldo, que era o coordenador técnico, sob a alegação de que precisa reduzir a folha de pagamento para o segundo semestre.

Os atacantes Amilcar e Romarinho, o zagueiro João Victor, o volante Negretti, o meia-atacante Alisson e o lateral direito Ângelo são outros que acabaram dispensados. Thiago Ennes, lateral-direito, e Amaral, volante, foram os reforços anunciados até o momento.

A CHAVE NO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE C
O Confiança está no Grupo A, que é composto apenas por equipes nordestinas. Além do Dragão do Bairro Industrial, a chave tem: Sampaio Corrêa, Botafogo-PB, Ferroviário, Imperatriz, Globo, ABC, Náutico, Santa Cruz e Treze. Os times jogam em turno e returno na primeira fase: os quatro melhores avançam ao mata-mata, enquanto os dois piores são rebaixados para a Série D de 2020.