Série C: Confiança acerta contratação de atacante do Botafogo

Renan Gorne, de 23 anos, disputou o Campeonato Carioca pelo Volta Redonda

por Agência Futebol Interior

Aracaju, SE, 24 (AFI) - O Confiança tem mais um reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. O atacante Renan Gorne, do Botafogo, acertou com o clube, já está em Sergipe e deve ser anunciado ainda nesta semana pela diretoria proletária.

Cria das categorias de base do Botafogo, o jogador de 23 anos disputou o Campeonato Carioca pelo Volta Redonda, mas foi a campo em apenas duas oportunidades. No time profissional botafoguense, ele fez apenas uma partida. Também já passou pelo North Carolina, do Estados Unidos, em 2017, e pelo Paysandu, em 2010.

APRESENTADO
Outro reforço para o ataque, esse já oficializado pelo clube, é Ari Moura, que disputou o Campeonato Catarinense pelo Metropolitano. Ele foi apresentado na tarde desta terça-feira e falou sobre a expectativa para a disputa da Série C.

Foto: Vitor Silva / SS Press / Botafogo
Foto: Vitor Silva / SS Press / Botafogo
“Vim muito empolgado para fazer um grande trabalho pelo Confiança. Estou muito motivado para ajudar, para somar. Eu vim para o Confiança por se tratar de um grande clube, um clube de tradição e de camisa. Isso pesou bastante para a minha decisão, além da oportunidade de disputar uma Série C pela primeira vez. Quero viver um grande ano aqui com o clube”, afirmou o atacante.

VAI COMEÇAR
O Confiança estreia na Série C neste domingo, quando recebe o Sampaio Corrêa, no Batistão, a partir das 16 horas.