Confiança entra na brincadeira da torcida e promete contratar Gareth Bale

A estreia vai ser no próximo domingo, às 16 horas, contra o Sampaio Corrêa no Batistão, em Aracaju

por Agência Futebol Interior

Aracaju, SE, 23 (AFI) – Você já pensou em assistir Gareth Bale jogando no futebol brasileiro? E jogando no Batistão, em Aracaju? O perfil oficial do Confiança entrou em uma brincadeira com torcedores que pediram a contratação do astro galês, que está de saída do Real Madrid. A ideia é oferecer R$ 10 mil, um apartamento alugado na Barra dos Coqueiros e uma corda de caranguejo por semana para convencer o meia-atacante a atuar em Sergipe.

O perfil “Dragão de Aracaju”, formado por torcedores do clube e com mais de 3 mil seguidores, usou uma matéria do globoesporte.com que dizia “Real Madrid já admite possibilidade de ceder Bale por empréstimo”. Na publicação, eles escreveram: “Será que por 10 mil, um apartamento alugado na Barra (dos coqueiros) e uma corda de caranguejo por semana ele vem?”, marcando o perfil oficial do Confiança.

Confiança entra na brincadeira da torcida e promete contratar Gareth Bale
Confiança entra na brincadeira da torcida e promete contratar Gareth Bale
Pouco tempo depois o clube entrou na brincadeira e respondeu: “Indo agora no Mercado descolar a corda de caranguejo. Vamos ver no que dá”. O Dragão de Aracaju ainda completou: “Se organizar direitinho o homem já chega falando oxente”, expressão comum na região. Em reformulação para a Série C do Campeonato Brasileiro, o Confiança realmente está no mercado atrás de reforços, mas dificilmente vai contratar Gareth Bale.

Até agora o Confiança já oficializou três jogadores: Thiago Ennes, Amaral e Ari Moura. Por outro lado, o clube dispensou Ângelo, Negretti, Pablo, Amilcar, Romarinho e Alisson. A estreia vai ser no próximo domingo, às 16 horas, contra o Sampaio Corrêa no Batistão, em Aracaju.