Série C: Confiança dispensa ex-volante de Londrina, Oeste, Náutico e Portuguesa

Os atacantes Amilcar e Romarinho, o zagueiro João Victor, o meia-atacante Alisson e o lateral direito Ângelo também deixam o Dragão

por Agência Futebol Interior

Aracaju, SE, 18 (AFI) - A eliminação ainda no Hexagonal, a segunda fase do Campeonato Sergipano, segue fazendo vítimas no Confiança. Prova disso é que o volante Negretti foi mais um dispensado e não fica no elenco do Dragão do Bairro Industrial para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C.

Samuel Rosa Pereira, nome de batismo do jogador de 33 anos, foi contratado no início da temporada para ser um dos protagonistas do clube, já que soma passagens por times importantes como Ituano, Londrina, Santo André, Oeste, Campinense, Náutico e Portuguesa.

Negretti já jogou pelo Campinense - Foto: Divulgação
Negretti já jogou pelo Campinense - Foto: Divulgação
No entanto, fez nove partidas e não agradou nas vezes em que esteve em campo.

VAI E VEM!
Anteriormente, o Confiança já havia anunciado a saída de Geraldo, que era o coordenador técnico, sob a alegação de que precisa reduzir a folha de pagamento para o segundo semestre.

Os atacantes Amilcar e Romarinho, o zagueiro João Victor, o meia-atacante Alisson e o lateral direito Ângelo são outros que acabaram dispensados. Thiago Ennes, lateral-direito, foi o únicod reforço confirmado.

A CHAVE NO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE C
O Confiança está no Grupo A, que é composto apenas por equipes nordestinas. Além do Dragão do Bairro Industrial, a chave tem: Sampaio Corrêa, Botafogo-PB, Ferroviário, Imperatriz, Globo, ABC, Náutico, Santa Cruz e Treze. Os times jogam em turno e returno na primeira fase: os quatro melhores avançam ao mata-mata, enquanto os dois piores são rebaixados para a Série D de 2020.