Série C: Luizinho pede que Confiança não se desespere para encerrar jejum

Time sergipano não vence há sete rodadas, mas ainda está dentro da zona de classificação

por Agência Futebol Interior

Aracaju, SE, 12 (AFI) - Sem vencer há mais de um mês, com um jejum de sete jogos, o Confiança contou com a inconstância dos outros clubes do Grupo A e conseguiu se manter dentro do G4, agora na quarta colocação, com 19. Mas o risco de deixar a zona de classificação aumentou e por isso é essencial que o time vença o ABC neste sábado, em jogo válido pela 14ª rodada, no Frasqueirão.

Para o técnico Luizinho Lopes, o Dragão de Aracaju está em um momento no qual não pode se desesperar. Caso contrário, as consequências podem ser muito sérias.

“Estado de alerta porque nosso objetivo é estar entre os quatro. O campeonato está chegando em um momento decisivo e a gente vem em uma escassez de vitórias. Se tiver que ser utilizada essa palavra de alerta, que seja, não vou discordar, acho que é um alerta para a gente voltar a conquistar as nossas vitórias e se manter firme no G4. O que não pode acontecer é desespero, a gente se desesperar na hora H”, afirmou o treinador.

Foto: Divulgação / AD Confiança
Foto: Divulgação / AD Confiança
Luizinho tem alguns problemas para escalar o time que vai enfrentar o ABC em Natal. O zagueiro Vinícius Simon está com um desconforto na panturrilha e o lateral-direito Ângelo sofreu uma entorse no joelho. Ambos estão entregues ao departamento médica e são dúvidas para a partida.

A tendência é que os dois não joguem. Se isso se confirmar, Camilo fica com a vaga de Vinícius e formará a dupla de zaga com Rodolfo. Na lateral direita, Apodi deve ser o escolhido para substituir Ângelo.

O Confiança deve ir a campo com Genivaldo; Apodi, Camilo, Rodolfo e Radar; Rafael, Everton, Raí e Iago; Léo Ceará e Tito.

 
 
" />