Série C: Após reunião com a diretoria, técnico Luizinho Lopes deixa o Confiança

O treinador chegou a ser o líder da competição, mas aos poucos caiu de rendimento

por Agência Futebol Interior

Aracaju, SE, 24 (AFI) – Luizinho Lopes não é mais o técnico do Confiança. O clube confirmou a saída do treinador na manhã desta terça-feira, após a derrota por 2 a 0 para o Remo dentro do estádio Batistão, em Aracaju (SE). São nove jogos sem vitória na Série C do Campeonato Brasileiro, com seis empates e três derrotas consecutivas, despencando na classificação do Grupo A. Ele deixa o clube com 19 pontos, na sexta posição, no meio da tabela.

"Não temos o que falar de Luizinho Lopes. um treinador e uma pessoa excelente que contribuiu muito com sua vinda para o Confiança. Profissional de alto gabarito e muita qualidade. Infelizmente nos últimos jogos, os resultados não vieram. Com certeza, em um futuro, Luizinho Lopes será bem-vindo ao Confiança novamente", destaca o presidente Hyago França.

Após reunião com a diretoria, técnico Luizinho Lopes deixa o Confiança na Série C
Após reunião com a diretoria, técnico Luizinho Lopes deixa o Confiança na Série C

Luizinho Lopes deixa o Confiança após cinco meses de trabalho. Ele comandou o clube na Copa do Nordeste, no Campeonato Sergipano e na Série C do Brasileirão. Foram 29 jogos com 10 vitórias, 13 empates e seis derrotas, com 49% de aproveitamento. O treinador chegou a ser o líder da Série C, mas aos poucos caiu de rendimento. Ainda assim, esteve sempre brigando pelo G4.

O Confiança não deve ficar muito tempo sem treinador. Com compromisso marcado para o próximo sábado, às 15h30, contra o Santa Cruz no Arruda, em Recife (PE), pela 16ª rodada, o clube não deve demorar para apresentar um novo comandante para a Série C.

 
 
" />