Série C: Luizinho aposta em Léo Ceará e Tito para fortalecer ataque do Confiança

Treinador azulino confirmosu que os dois atacante vão atuar juntos no duelo deste sábado, contra o Náutico

por Agência Futebol Interior

Aracaju, SE, 06 (AFI) - Depois de seis empates seguidos, o técnico Luizinho Lopes quer que o ataque do Confiança seja decisivo nas rodadas finais, para não correr o risco de deixar o G4. Em busca de reencontrar a vitória em duelo com o Náutico, neste sábado, ele vai fazer mudanças no time azulino.

Durante os treinamentos, o treinador indicou que deve mandar a campo um time bastante ofensivo. Para isso, testou a dupla Tito e Léo Ceará jogando juntos no ataque. A ideia do comandante é que ambos façam a função de falso nove.

Foto: Divulgação / AD Confiança
Foto: Divulgação / AD Confiança
“A gente vem com uma base de duas linhas de quatro e os dois na frente. Vinham jogando Everton e Léo um pouquinho mais avançados nessa compactação do 4-4-2. Agora com Léo e Tito ficam dois falsos 9. São dois 9 que têm mobilidade, com trocas, mudanças de direção, os dois têm essa característica. O próprio Frontini, grandalhão, não é só atacante de referência. Se der liberdade, ele sabe flutuar. Ano passado ele fez isso”, avaliou Luizinho.

“Escalamos sempre times ofensivos, desde o início. Mas é uma equipe leve, que compacta bem, tem uma transição rápida e todos ajudam na marcação. Não é aquele time que todos partem para o ataque e fica desprotegido. Não quer dizer que será uma equipe desequilibrada”, completou.

O Dragão deve ir a campo com Genivaldo; Ângelo, Rodolfo, Vinícius Simon e Radar; Rafael Vila, Everton Santos, Raí e Iago; Tito e Léo Ceará.

 
 
" />