Série C: Com dois expulsos, Confiança treina com Silvy e Apodi no time titular

As duas mudanças devem ser as únicas promovidas pelo técnico Luizinho Lopes no confronto deste sábado, contra o ABC

por Agência Futebol Interior

Aracaju, SE, 10 (AFI) - Com as expulsões lateral-direito Ângelo e do atacante Iago na vitória por 4 a 2 sobre o Náutico, na rodada passada, o técnico Luizinho Lopes terá que fazer duas mudanças na escalação do Confiança. Em mais um treino de preparação para o duelo deste sábado contra o ABC, na Arena Batistão, ele indiciou os nomes que devem ficar com as vagas em aberto.

Apodi deve ser o escolhido para substituir Ângelo na ala direita, enquanto Thiago Silvy substitui Iago no ataque. Fora as duas alterações forçadas pelas suspensões, o treinador azulino não deve fazer mais nenhuma mudança no time, que lidera o Grupo A da Série C, com nove pontos.

Foto: Divulgação / AD Confiança
Foto: Divulgação / AD Confiança
“Sempre bom treinar no campo que a gente vai jogar, poder conhecer os atalhos para chegar ao gol o mais rápido possível para sair com o resultado positivo e dar alegria a essa torcida maravilhosa que tanto espera esse jogo. Pode ter certeza que não vai faltar garra, nem determinação para sairmos com esse resultado positivo”, afirmou Apodi.

O Confiança deve iracampo com Genivaldo, Apodi, Gabriel, Simon e Radar; Flávio, Rafael Villa, Everton Santos e Raí; Thiago Silvy e Léo Ceará.

 
 
" />