Série C: Confiança anuncia zagueiro que estava no XV de Piracicaba

Jogador de 31 anos foi formado nas categorias de base do Santos, onde sagrou-se campeão da Copa do Brasil

por Agência Futebol Interior

Aracaju, SE, 13 (AFI) - Seguindo com o planejamento para a Série C do Brasileirão, o Confiança contratou um novo reforço para o setor defensivo da equipe. O zagueiro Vinicius Simon, ex-XV de Piracicaba, é o foi anunciado na última quinta-feira.

O jogador de 31 anos foi formado nas categorias de base do Santos, onde sagrou-se campeão da Copa do Brasil em 2010 e Campeão Paulista em 2011 e 2012. Ficou na equipe paulista até 2014 onde atuou na Copa do Brasil e no Paulistão.

Em 2015, Vinicius foi destaque no Vila Nova-GO sendo Campeão da Série C do Brasileirão e disputando a Série B pelo clube mineiro em 2016. Ele também já disputou a Série B pelo América-MG em 2012 e pelo Sport-PE em 2013, além da Sul-Americana no mesmo ano pela equipe pernambucana.

Na última quinta quinta-feira, no Sabino Ribeiro, o elenco do Confiança encerrou a preparação em Aracaju para a estreia na Série C do Brasileirão contra o Juazeirense. O técnico Luizinho Lopes promoveu um treino tático com atividades de finalizações.

NA BAHIA
Após o treino, a delegação almoçou e embarcou para Juazeiro. Para o treinador azulino, a semana de treinos pré-estreia na Série C foi bastante proveitosa.

“Tivemos uma semana cheia para treinar e isso foi muito bom para fazer alguns ajustes na equipe e também para já ir entrosando aos poucos o pessoal que está chegando. A Série C é uma competição bem nivelada e estamos com uma boa expectativa para começar com o pé-direito conquistando um bom resultado fora de casa”, destacou o técnic.

Para a partida, o Luizinho Lopes relacionou cinco dois seis reforços que chegaram para a competição nacional: Os atacantes Caxito e Thiago Silvy, o lateral-direito Ângelo, o zagueiro Weverton e o goleiro Henrique.

O time deve ir a campo com Genivaldo; Ângelo, Renato Camilo, Gabriel e Radar; Rafael, Diogo, Everton e Raí; Léo Ceará e Iago.

 
 
" />