Série C: Confiança anuncia retorno de campeão sergipano e contratação de zagueiro

Time segue preparação para estreia na terceira divisão nacional, em duelo com a Juazeirense

por Agência Futebol Interior

Aracaju, SE, 10 (AFI) - O Confiança anunciou na última segunda-feira dois reforços para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Um deles é o atacante Thiago Silvy, que jogou no Dragão na temporada passada e conquistou o título sergipano. O outro é o zagueiro Weverton, que estava no Assu-RN.

Thiago Silvy deixou o Confiança no final do ano passado e foi contratado pelo Audax, clube pelo qual disputou a Série A2 do Paulista e acabou rebaixado. Em 2017, fez 27 jogos e sete gols com a camisa auzulina. O mais importante dos gols foi na vitória por 1 a 0 sobre o Itabaiana, na final do Sergipano.

Weverton, por sua vez, é natural de Floresta-PE e tem passagens por equipes como Serra Talhada, Iguatu, Parnahyba e Auto Esporte. O atleta já está em Aracaju e se apresentou no Sabino Ribeiro para a estreia na Série C, que acontece no dia 14 de abril contra o Juazeirense, em Juazeiro, na Bahia.

COPA DO NORDESTE
Na tarde desta segunda-feira, a Confederação Brasileira de Futebol realizou o sorteio da Pré-Copa do Nordeste 2019. O Confiança vai enfrentar o América-RN em jogos De ida e volta e o vencedor entrará na fase de grupos da Copa do Nordeste 2019.

O primeiro jogo será na Arena Batistão, em Aracaju, e está previsto para o dia 18 de abril. A partida de volta será em Natal e está prevista para o dia 25 de abril. Os horários dos jogos ainda serão definidos.