Série C: Confiança visita Cuiabá com um novo camisa 10

André Beleza teve o nome publicado no BID da CBF e está apto para defender o Cuiabá

por Agência Futebol Interior

Aracaju, SE, 19 (AFI) - A vitória por 2 a 1 na estreia diante do Salgueiro levantou o ânimo de todo o elenco do Confiança para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C. Neste domingo, às 17 horas, o duelo será ainda mais complicado, fora de casa, contra o Cuiabá. Para este confronto, pelo menos, o técnico Leandro Sena terá um reforço importante. O meia André Beleza, contratado nesta semana, teve o seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF nesta sexta-feira e deve ser escalado.

Experiente, o jogador que já vestiu a camisa do Santos é considerado a principal contratação da temporada. Por isso, a diretoria não mediu esforços para agilizar o processo de registro.

O técnico Leandro Sena aguarda para saber se o lateral Léo Ceará e o também meia Jussimar também serão inscritos a tempo para levá-los a campo. De qualquer forma, os dois devem ser apenas opções no banco de reservas.

"Estamos aguardando a documentação desses jogador para darmos entrada do contrato na Federação Sergipana de Futebol (FSF) e aguardar o envio e o devido registro no BID, dando condições de jogos aos novos jogadores", explicou Clei Sá, supervisor de futebol do Confiança.

O Dragão deve enfrentar o Cuiabá com Henrique;Felipe Cordeiro, Gabriel, Anderson e Radar; Flávio, Rafael Vila, Álvaro e André Beleza;Thiago Silvy e Tito.