Série C: Atacante campeão pelo Corinthians e rival do Brasileiro reforçam o Confiança

Além de Pingo e Careca, a diretoria azulina já havia acertado a contratação do lateral Gil Mineiro e do zagueiro Mimica

por Agência Futebol Interior

Aracaju, SE, 21 (AFI) - O Confiança segue reforçando o elenco para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. Além do polivalente Gil Mineiro, que chega por empréstimo do Náutico, e do zagueiro Mimica, emprestado pelo Náutico, O Dragão vai apresentar mais três reforços: os atacantes Pingo, do Botafogo-PB, e Careca, que estava no Aparecidense.

A apresentação dos novos jogadores proletários está marcada para às 15h desta quinta-feira, no Sabino Ribeiro. O treino da tarde está marcado para começar às 15h30.

Careca é um dos novo reforços do Confiança. (Foto: Reprodução)
Careca é um dos novo reforços do Confiança. (Foto: Reprodução)
Nascido em Campo Grande - MS, Leomir Silva Teles, o Careca, é destro, mede 1,77 m e pesa 76 kg. O jogador tem passagens por clubes como Cuiabá; São Bento; Caldense; Paysandu; São Caetano; Red Bull Brasil; entre outros. Em 2008, integrou o elenco do Corinthians, que foi campeão da Série B do Brasileiro, jogando 11 partidas e marcando um gol.

Tarcísio Lopes da Silva, o Pingo, chega por empréstimo do Botafogo da Paraíba. Pernambucano da cidade de Paulista, o jogador é destro, tem 25 anos, mede 1,76 m e pesa 63 kg. Pingo é um atacante que chega pelas beiradas e atua tanto na ponta esquerda quanto na direita. O jogador soma passagens pelos seguintes clubes: Botafogo – PB; ABC de Natal; CRB; Red Bull Brasil, Santa Cruz, Ceará; América de Natal e Campinense.

 
 
" />