Série C: Após reunião com diretoria, Betinho confirma saída do Confiança

O treinador não aguentou a pressão após sofrer mais uma derrota em casa, desta vez para o América-RN

por Agência Futebol Interior

Aracaju, SE, 11 (AFI) - Betinho não é mais técnico da Confiança. Após um dia inteiro de expectativa e especulação, o treinador se reuniu com a diretoria azulina na noite desta quinta-feira confirmou que não comandará mais o clube na sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. Poucas horas antes, o Cuiabá havia anunciado o desligamento de Flávio Araújo.

O fim da linha para comandante do Confiança foi a derrota por 2 a 0 para o América-RN, em pleno Batistão, no último domingo. No total, fez uma campanha com uma vitória, três empates e quatro derrotas, deixando o time na vice-lanterna do Grupo A, com seis pontos somados.

Betinho não é mais técnico do Confiança. (Foto: Divulgação / AD Confiança)
Betinho não é mais técnico do Confiança. (Foto: Divulgação / AD Confiança)

O treinador retornou ao Confiança justamente para a disputa da Série C, após passagem pelo ASA de Arapiraca. Desde o início da competição, teve dificuldades para montar equipe com um elenco bastante escasso e só foi conseguir a primeira e única vitória na sexta rodada, contra o lanterna River, único time pior que o Confiança na tabela do Grupo A.

Betinho já é ‘de casa’ no Dragão de Aracaju, levando em conta que comandou o time por dois anos e 20 dias. Foram 97 jogos, 52 vitórias, 22 empates e 23 derrota. Chegou ao clube em 2014, ano no qual foi campeão sergipano e conquistou o acesso à Série C. No ano seguinte, conquistou estadual mais uma vez e fez uma boa campanha na Série C, chegando perto do acesso. No final de março, transferiu-se para o ASA, após campanha irregular no Sergipano.

 
 
" />