Lutando contra a degola, equipe catarinense anuncia atacante ex-Paraná

"Estou muito feliz e motivado pela oportunidade, venho para ajudar o Concórdia", disse o centroavante Rafael Furtado

por Agência Futebol Interior

Concórdia, SC, 25 (AFI) - Lutando contra o rebaixamento no Campeonato Catarinense, o Concórdia anunciou, na tarde desta quinta-feira, a contratação do atacante Rafael Furtado. Ele inclusive, já falou como atleta concordiense.

"Estou muito feliz e motivado pela oportunidade, venho para ajudar o Concórdia, fui muito bem recebido por todos e espero corresponder com todas as expectativas depositadas em mim, não medirei esforços em busca do objetivo que é deixar o Galo no lugar que ele merece e deve estar que é a Série A do Catarinense", afirmou.

Rafael Furtado
Rafael Furtado
QUEM É?
Paulista de Taubaté, Rafael Victor de Oliveira Furtado, 20, chegou a passar pelo Sub-20 do Atlético Mineiro, mas é cria do Paraná, pelo qual passou do Sub-15 aos profissionais. Com a camisa tricolor, porém, não conseguiu se firmar - em 2020, não marcou gols em oito partidas com o time principal.

SITUAÇÃO
Em 12 e 19 de julho, o Galo do Oeste enfrentará o Tubarão - aquele que pontuar menos estará rebaixado. O primeiro duelo acontece no estádio Domingos Gonzalez, em Tubarão, enquanto a 'decisão' será no Domingos Lima, em Concórdia.