Paulista A3: Comercial encara Nacional com time completo, por consolidação no G8

Na tabela de classificação, o Comercial é o sétimo, com nove pontos ganhos, apenas dois acima do Barretos, primeiro time fora do G8

por Samuel Garcia

Ribeirão Preto, SP, 03 (AFI) - Após superar o Batatais por 3 a 1 e entrar no G8 da Série A3 do Campeonato Paulista, o Comercial volta à campo nesta terça-feira (03), no estádio Palma Travassos, diante do Nacional, buscando se consolidar na zona de classificação para a próxima fase do estadual. A partida, válida pela sétima rodada, está marcada para às 20h.

Na tabela de classificação, o Comercial é o sétimo, com nove pontos ganhos, apenas dois acima do Barretos, primeiro time fora do G8.

SEM MUDANÇAS

Foto: Rafael Alves / Comercial
Foto: Rafael Alves / Comercial
Para a partida diante do Nacional, o Comercial não deverá ter mudanças no time titular.

Com todos os jogadores à disposição, sem ter lesionados, suspensos ou membros positivados nos testes para Covid-19, o time de Ribeirão Preto terá força máxima em busca de mais uma vitória, após superar o Batatais por 3 a 1 fora de casa e chegar a três jogos seguidos sem derrotas.

A única novidade na equipe será a volta do atacante Gabriel Duarte, que se recuperou de uma lesão e está à disposição do técnico Regis Angelí para a partida desta terça-feira. O time titular deve ser o mesmo da última rodada.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Assim, o Comercial deve ir à campo para encarar o Nacional com: Max Muralha; Luã Niger, Caio Talarico, Henrique Mattos e Cortez; Vitor Hugo, Guilherme Pitbull e Juninho; Gilvan, Rafael Tanque e Felipinho.