Paulista A3: Após revés na última rodada, Comercial encara o Capivariano

Depois de buscar o empate e tomar um gol por falta de atenção o Comercial espera voltar a vitória nesta sexta-feira

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 06 (AFI) - O Comercial visita o Capivariano nesta sexta-feira, às 22h no estádio Ernesto Rocco, em jogo válido pela oitava rodada do Paulistão A3. O alvinegro está vindo de uma derrota e caso consiga a vitória pode chegar até no terceiro lugar, dependendo da combinação de resultados.

O time ocupa a décima colocação, já somou nove pontos e está a três pontos da zona de rebaixamento.

Henrique Mattos fala à TV do clube - Foto: Reprodução
Henrique Mattos fala à TV do clube - Foto: Reprodução

LESÕES

Para a partida, o técnico Regis Angelí ainda conta com uma série de lesionados que não estarão à disposição. O zagueiro Alex Moraes e Lucas cunha, além do atacante Pedrinho e do meio-campista Paulinho.

PODE ESTREAR

Recentemente, o meio-campista Danilo Ribeiro chegou ao clube mas ainda não entrou em campo por questões de registro. Para esta partida pode ser que o jogador já esteja inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) e já possa entrar em campo.

FALTOU ATENÇÃO

O zagueiro Henrique Mattos falou sobre a derrota para o Nacional e sobre a desatenção do time de ter levado o terceiro gol.

"Infelizmente foi um detalhe, um gol que não costumamos tomar, um gol de lateral precisamos ter um pouco mais de atenção. Já estamos fazendo alguns ajustes para que isso não aconteça mais, foi um esforço muito grande para empatar e depois do terceiro gol foi difícil buscar o jogo novamente", analisou o zagueiro.












PROVÁVEL ESCALAÇÃO

O treinador deve repetir a equipe que entrou em campo contra o Nacional na última rodada: Max Muralha; Luã Niger, Guilherme Mariano, Henrique Mattos e Cortez; Vitor Hugo, Juninho, Guilherme Pitbull e Gilvan; Rafael Tanque e Felipinho.