Paulista A3: Reforço do Comercial recebe propostas, mas clube garante permanência

A informação foi confirmada pela diretoria do Comercial, que revelou propostas de times do estado de Goiás

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 07 (AFI) - Recém-contratado para a disputa da Série A3 do Campeonato Paulista, o atacante Rafael Tanque já vem recebendo propostas para sair do clube, antes mesmo de ter estreado com a camisa do time de Ribeirão Preto.

VISIBILIDADE

A informação foi confirmada pela diretoria do Comercial, que revelou propostas de times do estado de Goiás, mas garantiu que o atleta quer permanecer no clube e que disputará o restante da temporada pelo time.

Foto: Rafael Alves / Comercial FC
Foto: Rafael Alves / Comercial FC
"Quando o Comercial contrata, até pela camisa, pelo que o clube representa, desperta interesse de outros times. Com o Tanque não foi diferente, é um camisa 9, uma posição escassa no mercado, ele teve boa passagem no futebol goiano e chegou proposta chegou para ele, como chegam para outros. Enxergamos com normalidade, mas o importante é que ele tem o contrato e isso nos dá o respaldo", disse Zé Lourenço.

ELE FICA

Mesmo com propostas maiores de salário e ainda não inscrito na lista A da equipe para a Série A3, o atleta decidiu por permanecer no clube para a temporada. O jogador, que fez um golaço no jogo-treino diante do Atibaia na última semana, tem contrato com o Comercial até dezembro de 2021.

"Ele quer ficar no Comercial. Por mais que o salário seja abaixo das nossas possibilidades no momento, ele preferiu permanecer", finalizou o dirigente do clube.

PRÓXIMO DESAFIO

Antes da paralisação, o Comercial estava ocupando a sétima colocação com quatro pontos somados, com um retrospecto de uma vitória, um empate e uma derrota nas primeiras três rodadas. O próximo desafio, ainda sem data marcada, será contra o Votuporanguense, fora de casa, na Arena Plínio Marin.