Paulista A3: Técnico quer avaliar elenco do Comercial antes de reforços

"Temos apenas duas fichas para trazer jogadores novos. Então eu pedi para que eles me dessem um tempo para avaliar melhor"

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 12 (AFI) - Com apenas duas vagas para novas inscrições no Campeonato Paulista Série A3, o Comercial não terá muita pressa para ir ao mercado. Isso porque o técnico Régis Angeli pediu tempo à diretoria para avaliar os jogadores que tem no elenco.

"Temos apenas duas fichas para trazer jogadores novos. Então eu pedi para que eles me dessem um tempo para avaliar melhor e dar oportunidade aos jogadores do Comercial em campo.

Assim, poderei ter uma opinião concreta de qual posição estamos mais carentes. Vamos aguardar mais um pouco para ver se precisaremos de fato em alguma posição, e quais seriam elas", disse o treinador.

Foto: Rafael Alves/Comercial FC
Foto: Rafael Alves/Comercial FC
JOGO-TREINO

Pensando nisso, o Comercial fez um jogo-treino neste final de semana, mas não conseguiu um bom resultado. Jogando em Americana, foi derrotado pelo Rio Branco, pelo placar de 1 a 0.

SITUAÇÃO NA TABELA

Antes da paralisação, o Comercial estava ocupando a sétima colocação com quatro pontos somados, com um retrospecto de uma vitória, um empate e uma derrota nas primeiras três rodadas.

O próximo desafio, ainda sem data marcada, será contra o Votuporanguense, fora de casa, na Arena Plínio Marin.