Paulista A3: Novo técnico fala pela 1ª vez à frente do Comercial e vê jogo-treino

Nesta sexta-feira (02), o time comandado por Régis Angeli empatou por 1 a 1 com o Atibaia em um duelo amistoso

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 02 (AFI) - Depois de uma quinta-feira (01) cheio de mudanças, o técnico Régis Angeli foi oficializado no comando do Comercial para a sequência do Campeonato Paulista da Série A3, no lugar que pertencia a Fahel Júnior. Na manhã desta sexta-feira (02), ele deu a primeira entrevista no cargo e falou dos rumos e desafios à frente do Bafô.

Novo técnico fala pela 1ª vez à frente do Comercial e vê jogo-treino (Foto: Rafael Alves/Comercial FC)
Novo técnico fala pela 1ª vez à frente do Comercial e vê jogo-treino (Foto: Rafael Alves/Comercial FC)
"Temos uma filosofia de trabalho, mas não podemos esquecer que é futebol, e é igual em todo lugar. Muda uma coisinha ou outra no treinamento, mais técnico, menos tático ou mais físico. Isso é normal e temos uma filosofia que nós acreditamos. Alguma coisa a gente tem que se adequar, porque não é só nossa filosofia que impera. Vamos sentar e conversar com todos para fazermos o melhor para o Comercial, e espero que o time dê uma resposta concreta para o torcedor abraçar a ideia e ficar com a gente até o final", disse o novo comandante.

Já à frente da equipe oficialmente, Régis Angeli acompanhou o jogo treino da equipe alvinegra com o Atibaia, que está disputando o Paulista A2. O duelo amistoso disputado em Americana, terminou com o empate por 1 a 1. O gol do Leão foi marcado pelo atacante recém-contratado, Rafael Tanque, em cobrança de pênalti.

Antes da paralisação, o Comercial estava ocupando a sétima colocação com quatro pontos somados, com um retrospecto de uma vitória, um empate e uma derrota nas primeiras três rodadas. O próximo desafio, ainda sem data marcada, será contra o Votuporanguense, fora de casa, na Arena Plínio Marin.