Paulista A3: Comercial age rápido e encaminha acerto com ex-rival para lugar de Fahel

Trata-se de Régis Angeli, de 57 anos, que era auxiliar técnico do Botafogo-SP na temporada passada

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 01 (AFI) - Poucas horas anunciar a demissão do técnico Fahel Júnior, em um dia complicado em Ribeirão Preto já que o Botafogo-SP também confirmou a saída de Alexandre Gallo do cargo, o Comercial agiu rápido e no começo da tarde desta quinta-feira (01) encaminhou a chegada de um novo técnico para a sequência do Paulista A3. Trata-se de Régis Angeli, de 57 anos.

A informação foi antecipada pelo Portal Wsports, do cronista Wilson Rocha, parceiro do Futebol Interior em Ribeirão Preto. Já o anuncio oficial deve acontecer nas próximas horas. O último trabalho de Régis Angeli foi justamente no rival Botafogo-SP, onde era auxiliar técnico e foi demitido para cortar gastos em meio do ano passado, por conta da pandemia do covid-19.

Régis Angeli deve ser o novo técnico do Comercial
Régis Angeli deve ser o novo técnico do Comercial
Já na função de treinador, o novo comandante do Comercial já dirigiu o Monte Azul, na vice-campeonato da Série A3 de 2019 e treinou o Rio Preto também na terceira divisão do ano passado. Como jogador defendeu as cores da Ponte Preta e também atuou no futebol japonês.

Antes da paralisação, o Comercial estava ocupando a sétima colocação com quatro pontos somados, com um retrospecto de uma vitória, um empate e uma derrota nas primeiras três rodadas. O próximo desafio, ainda sem data marcada, será contra o Votuporanguense, fora de casa, na Arena Plínio Marin.