Paulista A3: Treinador do Comercial define equipe que estreia no estadual

Após seguir no Comercial, o treinador Fahel Júnior fez uma reformulação no elenco, fazendo 15 contratações

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 05 (AFI) - Semifinalista na última edição da Série A3 do Campeonato Paulista, o Comercial espera começar a competição neste ano com o pé direito. Os comandados por Fahel Júnior estreiam no estadual neste sábado (06), às 15h, no estádio Ítalo Limongi, diante do Primavera.

REFORMULAÇÃO

O time do Comercial para esta temporada é muito diferente do que terminou o Paulista A3 de 2020 na terceira colocação. Após seguir no Comercial, o treinador Fahel Júnior fez uma reformulação no elenco, fazendo 15 contratações para a temporada e mais de 20 atletas que saíram do clube.

Foto: Rafael Alves / Comercial FC
Foto: Rafael Alves / Comercial FC

"Realizamos uma mudança radical, mais de 20 atletas saíram. Tivemos pouco mais de um mês para treinar e quatro jogos-treinos. Conseguimos dar uma cara ao que queremos de proposta de jogo. Pelo que foi feito na pré-temporada, espero estrear bem contra o Primavera, apesar do nervosismo da estreia", disse o treinador.

MESCLA

Com uma mescla entre jogadores experientes e jovens atletas, o Comercial deve ir à campo para a estreia diante do Primavera com um elenco bem equilibrado. Segundo o treinador do Bafo, o time tem tudo para surpreender a todos.

"Neste ano, participei bastante da montagem, com muito mais dificuldade do que nos últimos dois anos. Quando cheguei, no ano passado, peguei o elenco quase formado, mas trouxe alguns outros. Trouxemos de seis a sete jogadores. Subimos alguns jogadores da base. O Otávio, que não vinha jogando, passou a jogar. Zé Andrade voltou a fazer gols. Cheguei aqui e o ataque tinha um gol, e terminamos a competição com 40. Agora, comigo participando mais, há muita dificuldade na montagem, mas tenho muita confiança neste elenco", finalizou.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Para a partida diante do Primavera, o Comercial deve entrar em campo com: Max Muralha; Luã Niger, Caio Talarico (Guilherme Coruja), Cortez e Felipe Santana; Alex Moraes, Guilherme Pitbull (Juninho) e Renan (Lucas Cunha); Otávio (Pedro Henrique), Gabriel Duarte (Pedrinho) e Lucas Shallon (Felipinho).