Em 'tempo livre', técnico de time do Paulista A3 assiste jogos à procura de reforços

Fahel Júnior revelou que assiste jogos pelo Brasil e prospecta possíveis nomes para reforçar o Comercial ainda em 2021

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 31 (AFI) - Com o Campeonato Paulista da Série A3 paralisado até pelo menos o dia 11 de abril depois da prorrogação da fase emergencial do Plano SP de contingência ao coronavírus que proíbe jogos no estado, o técnico Fahel Júnior está aproveitando o 'tempo livre' para assistir jogos dos estaduais que não foram paralisados, atrás de possíveis novos reforços para o Comercial.

"Assisti esses dias ao jogo do São Raimundo e Cruzeiro, pela Copa do Brasil, anotei dois ou três, coloquei no meu arquivo, não adiante ver jogo do Corinthians, Palmeiras, Flamengo. Assisti ao jogo do Corinthians contra o Retrô, pois nestas equipes há atletas com chances de virem para o Comercial. Equipes maiores vejo para aprender, as menores para contratar", disse o treinador, que ainda completou.

Em 'tempo livre', Fahel Júnior assiste jogos à procura de reforços
Em 'tempo livre', Fahel Júnior assiste jogos à procura de reforços
"Vou colocando no notebook, celular, vou batendo com informações que recebo para, quando precisar, ir atrás. Claro que tem indicação dos empresários também, mas prefiro ver os jogadores. Do elenco atual, a maioria eu vi jogando: o Rafael no São Caetano, o Alex Moraes, o Max. Mas é um arquivo que faço com minhas impressões".

SITUAÇÃO NA TABELA
Antes da paralisação, o Comercial estava ocupando a sétima colocação com quatro pontos somados, com um retrospecto de uma vitória, um empate e uma derrota nas primeiras três rodadas. O próximo desafio, ainda sem data marcada, será contra o Votuporanguense, fora de casa, na Arena Plínio Marin.