Paulista A3: Técnico do Comercial brinca com novo "Tanque" do Bafo

Rafael não tem nada a ver com Wesley, artilheiro da equipe na última temporada, após anotar 10 gols em 19 partidas

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 30 (AFI) - Após adquirir um novo "Tanque" ao elenco, Fahel Júnior, treinador do Comercial, comentou a comparação de Rafael Tanque, novo atacante do Bafo para a temporada e Wesley Tanque, ex-atacante do clube.

Foto: Rafinha Alves / Comercial
Foto: Rafinha Alves / Comercial
Rafael não tem nada a ver com Wesley, artilheiro da equipe na última temporada, após anotar 10 gols em 19 partidas, mas mesmo assim é tratado pelo treinador do Comercial como uma das esperanças de gols para a temporada.

"Foi coincidência. Quando procurávamos um nove, ele estava jogando o Carioca pelo Nova Iguaçu. Trabalhou com um treinador amigo meu, tinha visto algum material, foi uma coincidência. Tomara que seja agradável, que faça gol como o Tanque do ano passado, espero que dê certo", disse o treinador.

DE OLHO

"Nosso trabalho é esse, não é só dentro de campo, é observar jogos do Brasil inteiro, observar atleta. O [Wesley] Tanque saiu do Asa-AL, acompanhamos o desempenho, trabalhamos para observar como estão as equipes, me chamou atenção. O apelido foi mera coincidência, por ter passado outro Tanque aqui. Fui tirar informações, mesma coisa que faço com todos os atletas que trago para cá. É melhor indicação do treinador do que do empresário. O treinador não tem a intenção de ganho, mas de ajudar, empresário é importante para concretizar a transação, mas quer fechar negócio. Eu mesmo indiquei muitos atletas", finalizou o treinador.

PRÓXIMO DESAFIO

Antes da paralisação, o Comercial estava ocupando a sétima colocação, com quatro pontos somados, com um retrospecto de uma vitória, um empate e uma derrota nas primeiras três rodadas. O próximo desafio, no dia 11 de abril, será contra o Votuporanguense, fora de casa, na Arena Plínio Marin.