Paulista A3: Apresentados, novos reforços falam sobre escolha pelo Comercial: 'Pesou'

Em suas primeiras entrevistas coletivas, o atacante Agnaldo e o zagueiro Caio Talarico falaram que vieram por conta de Fahel Júnior

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 03 (AFI) - O Comercial segue sua rotina de apresentações na semana que antecede o início da disputa do Campeonato Paulista da Série A3 e nestes últimos dias não foi diferente, com o atacante Agnaldo e o zagueiro Caio Talarico falando pela primeira vez oficialmente como jogadores do Bafô. Na entrevista de ambos, ficou claro que a escolha pelo time alvinegro se deve por conta de Fahel Júnior.

"Quando eu soube da oportunidade, não pensei duas vezes. É um time de tradição e de Ribeirão Preto. Eu sou do estado de São Paulo, então sempre ouvi sobre a tradição dos clubes da cidade. Além disso, já trabalhei com o Fahel. Ele tem os mesmos conceitos de quando trabalhamos juntos, e foi quem me deu as primeiras oportunidades como profissional", disse o zagueiro que trabalhou com o comandante do Bafô no XV de Piracicaba.

Caio Talarico foi um dos jogadores apresentados neste início de semana (Foto: Rafael Alves/Comercial FC)
Caio Talarico foi um dos jogadores apresentados neste início de semana (Foto: Rafael Alves/Comercial FC)
"O motivo que mais pesou para assinar com o Comercial foi eu ter trabalhado com Fahel e saber do caráter dele, além do estilo de jogo, que é transição rápida, especialmente por eu ser um ponta que vai para cima. Fiquei feliz pela oportunidade", completou o atacante que também trabalho com Fahel no Nhô Quim.

ESTREIA E REGULAMENTO
O Leão do Norte estreia indo a Indaiatuba enfrentar o Primavera, no estádio Ítalo Mário Limongi, o Gigante da Vila Industrial, neste sábado (06), às 15h.

O regulamento do Paulista A3 de 2021 será bastante simples. Na primeira fase, os 16 times se enfrentam em turno único. Os oito melhores avançam ao mata-mata, enquanto os dois piores vão cair para a Segundona Paulista de 2022. Os finalistas sobem ao Paulista A2 de 2022.