Paulista A3: Comercial avalia atletas e confirma saída de meia ex-Campinense-PB

O Leão do Norte estreia visitando o Primavera, em 6 de março (terça-feira), às 15h, na cidade de Indaiatuba

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 22 (AFI) - Em reta final de preparação para o começo do Campeonato Paulista da Série A3, o Comercial segue fazendo movimentações no mercado. Confirmou, por exemplo, a saída do meia Claudinho, ex-Maruinense-SE, Sport Lagoa Seca-PB, Jaciobá-AL, Serrano-PB, Queimadense-PB, Perilima-PB e Campinense-PB.

O meio-campista não teria se adaptado e optou por deixar o Palma Travassos. Por outro lado, alguns atletas fazem testes visando um lugar no elenco. São os casos do atacante João Victor, 21, ex-Bacabal-MA, e o japonês Rinsei Kanda, 20, que passou pelas categorias de base de Rio Branco-SP e Atlético-GO.

Claudinho — Foto: Rafael Alves/Comercial FC
Claudinho — Foto: Rafael Alves/Comercial FC

COMO VAI SER?
O Paulista A3 terá o mesmo formato utilizado em 2019 e 2020. Os 16 times se enfrentam em turno único - após 15 rodadas, os oito melhores avançam ao mata-mata, enquanto os dois piores são rebaixados para a Segundona Paulista de 2022.

Apenas os finalistas garantem o acesso ao Paulista A2 de 2022. O Leão do Norte estreia visitando o Primavera, em 6 de março (sábado), às 15h, na cidade de Indaiatuba, no estádio ítalo Mário Limongi, o Gigante da Vila Industrial.