Paulista A3: Comercial acerta com atacante vice-campeão da Segundona

Trata-se do atacante Agnaldo, de 23 anos, que foi vice-campeão da Segundona com o Bandeirante

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 27 (AFI) - O Comercial anunciou mais uma contratação para o Campeonato Paulista Série A3. Trata-se do atacante Agnaldo, de 23 anos, que foi vice-campeão da Segundona com o Bandeirante na temporada passada.

Em 2020, Agnaldo atuou em 14 jogos e marcou quatro gols. Antes do Bandeirante, o atleta defendeu o XV de Piracicaba por três anos, entre 2017 e 2019, somando 11 partidas. Em 2018, trabalhou com o técnico Fahel Júnior, atual técnico do Comercial, quando o XV chegou à semifinal do Paulista A2.

O goleiro Max, o zagueiro Caio Talarico, os laterais Thainler e Felipe Santana, os meio-campistas Guilherme Pitbull, Alex Moraes, Vitinho, Lika, Thiago Silva e Renan, e os atacantes Felipinho, Rafael Menezes, Willian Araújo, Lucas Cunha e Gabriel Duarte, são outros nomes confirmados.

ESTREIA

O Leão do Norte estreia indo a Indaiatuba enfrentar o Primavera, no estádio Ítalo Mário Limongi, o Gigante da Vila Industrial. A partida está marcada para 6 de março, às 15h.

O regulamento do Paulista A3 de 2021 será bastante simples. Na primeira fase, os 16 times se enfrentam em turno único. Os oito melhores avançam ao mata-mata, enquanto os dois piores vão cair para a Segundona Paulista de 2022. Os finalistas sobem ao Paulista A2 de 2022.

PALMEIRAS - WEVERTON VÊ DESCANSO COMO POSITIVO