Paulista A3: Apresentado, novo atacante do Comercial afirma: 'Podem esperar gols'

Felipinho vestiu as cores do Bafô pela primeira vez nesta quinta-feira (18) e falou sobre sua 'passagem' em 2019

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 18 (AFI) - O dia a dia do Comercial segue movimentado visando a estreia do Campeonato Paulista da Série A3 que acontece daqui menos de 20 dias. Tanto que nesta quinta-feira (18), o atacante Felipinho foi apresentado oficialmente e falou pela primeira vez como jogador do Bafô.

"A torcida pode esperar muitos gols. Vou dar sempre o meu máximo e trabalhar bastante durante os treinos para chegar nos jogos sem faltar vontade, luta e, principalmente, gols. Espero contribuir com bastante coisas boas para a nossa equipe", disse o atacante em entrevista coletiva.

Felipinho foi apresentado pelo Comercial
Felipinho foi apresentado pelo Comercial
Porém há uma curiosidade entre Felipinho e o Comercial. Isso porque, no começo de 2019, o atacante foi contratado pelo alvinegro, mas se quer entrou em campo. Ele recebeu uma proposta melhor do São Caetano e voltou para o ABC. Depois disso, chegou a atuar por Bangu-RJ e Atibaia.

"Fico feliz por essa contratação e pela negociação. Fico ainda mais feliz por a diretoria e a comissão terem aprovado meu nome e estarem me querendo neste grande clube que é o Comercial. Posso dizer que não deu certo no passado, mas agora deu. Antes não era para ser. Vamos em busca desse acesso nessa Série A3 em um clube grande que merece estar sempre crescendo", completou o atacante.

ESTREIA
O Leão do Norte estreia indo a Indaiatuba enfrentar o Primavera, no estádio Ítalo Mário Limongi, o Gigante da Vila Industrial. A data-base para a primeira rodada é 7 de março (domingo).

O regulamento do Paulista A3 de 2021 será bastante simples. Na primeira fase, os 16 times se enfrentam em turno único. Os oito melhores avançam ao mata-mata, enquanto os dois piores vão cair para a Segundona Paulista de 2022. Os finalistas sobem ao Paulista A2 de 2022.