Paulista A3: Artilheiro do Comercial estaria de saída para time da Série A2

Wesley Tanque negocia com o Atibaia e será o sétimo jogador a deixar o Bafo

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 12 (AFI) - O atacante Wesley Tanque, artilheiro do Comercial na temporada passada com dez gols, pode estar de saída da equipe. De acordo com informações do repórter Luís Augusto, da rádio CBN Ribeirão Preto, o destino do atacante pode ser o Atibaia.

Tanque estaria envolvido em uma negociação de parceria entre o Falcão e o Leão do Norte, a fim de aliviar a crise financeira atravessada pelo Comercial. Em contato com o Portal Futebol Interior, a assessoria do Atibaia disse não ter posição oficial sobre a negociação.

Sendo assim, o Atibaia vai arcar com os salários atrasados que o jogador tem com sua atual equipe. O Bafo terá o direito de ficar com 20% dos direitos econômicos no caso de futura venda de Wesley Tanque.

Wesley Tanque está em negociação com o Atibaia (Foto: Divulgação/Comercial)
Wesley Tanque está em negociação com o Atibaia (Foto: Divulgação/Comercial)

O Comercial também seria beneficiado com a chegada de atletas não utilizados no elenco do Atibaia para o Campeonato Paulista da Série A2. Tanque é o sétimo jogador a deixar o Bafo, sendo que, antes dele, deixaram o clube o goleiro Iago, o zagueiro Rodrigo Sabiá, o meia Bruno Sabiá, além dos atacantes Warley, Fidel e Biro Paraíba.

A estreia do Comercial na Série A3 do Paulista está prevista para o dia 7 de março, diante do Primavera, em Indaiatuba. A Federação Paulista de Futebol (FPF) ainda vai confirmar a data, bem como horário e local da partida.