Paulista A3: Comercial perde atacante para time da elite goiana

Trata-se de Fidel, que após oito jogos no Palma Travassos, pediu o fim do contrato para acertar com o CRAC-GO

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 12 (AFI) - Em começo de preparação para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3 de 2021, o Comercial perdeu mais um jogador. Isso porque, o atacante Fidel, que vinha sendo titular na Copa Paulista, acertou com o CRAC-GO para a disputa da elite do Campeonato Goiano.

Fidel tinha contrato com o Comercial até fevereiro de 2021, mas como houve o pedido de rompimento de contrato por parte do jogador, a diretoria acabou aceitando. A passagem dele pelo Palma Travassos foi curta, afinal foi titular em sete jogos e marcou um gol.

Fidel está de saída do Comercial
Fidel está de saída do Comercial
Além do atacante, outros cinco jogadores já deixaram o Comercial, são eles: o goleiro Iago, o zagueiro Rodrigo Sabiá, o meia Bruno Sabiá, além dos atacantes Warley e Biro Paraíba. Por conta disso, novos reforços devem ser contratados em breve.

O Comercial estreia no Campeonato Paulista da Série A3, fora de casa, quando visita o Primavera, em Indaiatuba. A data prevista para o duelo é dia 07 de março, mas pode mudar já que a Federação Paulista de Futebol (FPF) ainda vai desmembrar a tabela.