Paulista A3: Comercial contrata primeiro reforço vindo de Minas Gerais

Trata-se do volante Guilherme Adolfo, o 'Pitbull', que chega com contrato válido até o fim do estadual

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 19 (AFI) - No mesmo dia em que começou a pré-temporada visando 2021, o Comercial acertou a chegada do primeiro reforço visando a disputa do Campeonato Paulista da Série A3. Trata-se do volante Guilherme Adolfo, o 'Pitbull', que chega com contrato válido até o fim do estadual, com chances de renovação.

Na temporada passada, o meio-campista estava disputando o Módulo II do Campeonato Mineiro pelo Mamoré, de Patos de Minas. Também em 2020, ele fez parte do elenco do Nacional-AM, que participou da fase preliminar da Série D do Campeonato Brasileiro.

Guilherme Adolfo, o 'Pitbull', é o novo reforço do Comercial
Guilherme Adolfo, o 'Pitbull', é o novo reforço do Comercial
Além dos dois time, o jogador de 28 anos também tem passagens por Uberaba, Mixto-MT, Araxá-MG, Novo Horizonte-GO, Portuguesa Santista e Itumbiara-GO. A apresentação do novo reforço deve acontecer nos próximos dias, após a realização de testes físicos e de saúde.

A estreia do Comercial na Série A3 do Paulista está prevista para o dia 7 de março, diante do Primavera, em Indaiatuba. A Federação Paulista de Futebol (FPF) ainda vai confirmar a data, bem como horário e local da partida.