Paulista A3: Antigo capitão, zagueiro titular se despede do Comercial

Rodrigo Sabiá deixa o Bafo após um ano e meio e 43 jogos: "Sempre me trataram com muito carinho e respeito", disse.

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 06 (AFI) - O zagueiro Rodrigo Sabiá encerrou sua passagem pelo Comercial após um ano e meio defendendo a equipe de Ribeirão Preto. Ele era titular absoluto desde sua chegada e deixa o Bafo com 43 jogos disputados.

Rodrigo Sabiá também era capitão do Comercial no Campeonato Paulista da Série A3 e na Copa Paulista de 2020. O defensor fez questão de agradecer o clube em sua saída.

"Vivi intensamente esse um ano e meio com essa camisa e me dediquei em cada jogo dentro e fora de casa. Desejo toda sorte ao clube, aos dirigentes, funcionários e companheiros de grupo. E agradeço especialmente aos torcedores, que sempre me trataram com muito carinho e respeito", declarou o zagueiro.

MOMENTO

Rodrigo Sabiá se despediu do Comercial (Foto: Gabriel Goto/Arquivo)
Rodrigo Sabiá se despediu do Comercial (Foto: Gabriel Goto/Arquivo)

Aos 28 anos, o zagueiro destaca que vive grande momento dentro e fora de campo e agora aguarda novos desafios.

"A cidade de Ribeirão Preto ficará para sempre marcada comigo pois foi onde nasceu meu filho. Por isso eu acredito que agora vivo o meu melhor momento, pois consegui ter uma boa sequência de jogos pelo Comercial e fora de campo, com a chegada do Enzo (primeiro filho), me sinto muito mais motivado a buscar novos desafios", afirmou.

Com seu vínculo com a equipe de Ribeirão Preto encerrado, Rodrigo Sabiá espera definir em breve seu próximo destino.