Paulista A3: Comercial confirma 'pacotão de reforços' com lateral vindo do Tupi-MG

Os novos jogadores são: laterais Thainler e Felipe Santana e os atacantes Gustavo Wanderley e Willian Araújo

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 25 (AFI) - Depois de muita especulação, o Comercial confirmou na tarde desta segunda-feira (25) a chegada de mais quatro jogadores para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3. Trata-se dos laterais Thainler e Felipe Santana e os atacantes Gustavo Wanderley e Willian Araújo. Todos, inclusive, já estão treinando com o restante do elenco.

Thainler tem 24 anos e estava no Tupi-MG. Chega como opção para as duas laterais, já que é polivalente. Já Felipe Santana, é um pouco mais novo e tem 21 anos. Lateral-esquerdo, ele conhece bem o futebol paulista com passagens por Batatais, São Bernardo e Audax. Fora de São Paulo, jogou pelo Luverdense-MT.

Thainler é um dos reforços do Comercial (Foto: Rafael Alves/Comercial FC)
Thainler é um dos reforços do Comercial (Foto: Rafael Alves/Comercial FC)

PRO ATAQUE
Já as opções para o ataque são o atacante Gustavo Wanderley, conhecido como Gusta, de 24 anos. Recentemente, ele foi vice-artilheiro da Segunda Divisão do Campeonato Alagoano, além de ter ajudado na campanha do acesso do Aliança-AL.

Por fim, Willian Araújo, tem 27 anos, e vem do Coruripe-AL. Tem passagem pelo Sport e por dois times do interior: Académica de Coimbra, de Portugal, e o Pyunik, da Armênia.

A estreia do Comercial na Série A3 do Paulista está prevista para o dia 7 de março, diante do Primavera, em Indaiatuba. A Federação Paulista de Futebol (FPF) ainda vai confirmar a data, bem como horário e local da partida.