Paulista A3: Com poucos remanescentes, Comercial começa pré-temporada nesta segunda

Dentre esses nomes, dois foram titulares da temporada passada: o lateral Luã Niger e o meia Otávio

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 17 (AFI) - Data marcada. Na manhã desta segunda-feira (18), o Comercial começa a sua pré-temporada visando a disputa do Campeonato Paulista da Série A3, de olho no tão sonhado acesso. No primeiro momento, o técnico Fahel Júnior, que renovou contrato recentemente, irá ter uma reunião com todos os jogadores, em sua maioria remanescentes da temporada 2020.

Estão confirmados neste retornos aos treinos, o goleiro Talles, os laterais Dérick, Guilherme Coruja, Luã Niger, os zagueiros Danilo Mendes, Guilherme Mariano, Kauã Gabriel, Matheus Oliveira, os meias Diego Souza, Lucas Parra, Lucas de Pádua, Marcelo Guatapará, Mateus, Otávio, Pedro Henrique e os atacantes Zé Andrade, Lucas Shallon, Matheus Henrique e Tarik.

Com poucos remanescentes, Comercial começa pré-temporada nesta segunda
Com poucos remanescentes, Comercial começa pré-temporada nesta segunda
Dentre esses nomes, dois foram titulares da temporada passada e outros são oriundos da categoria sub 20. Dos titulares, seguem no elenco: lateral Luã Niger e o meia Otávio. O lateral Dérick e os atacantes Pedro Henrique e Zé Andrade também foram bastante usados e seguem no Palma Travassos.

A estreia do Comercial na Série A3 do Paulista está prevista para o dia 7 de março, diante do Primavera, em Indaiatuba. A Federação Paulista de Futebol (FPF) ainda vai confirmar a data, bem como horário e local da partida.