Copa Paulista: Chegadas de reforços animam técnico do Comercial

Fahel Júnior disse que o Bafo tem como objetivo chegar na final da competição

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 16 (AFI) - Os últimos reforços contratados pela diretoria do Comercial deixaram o técnico Fahel Júnior bastante otimista com a possibilidade do time chegar na final da Copa Paulista e conquistar uma vaga em competição nacional no ano que vem.

"Importante as chegadas que estamos tendo, jogadores com ritmo, que estavam atuando, bom para nos ajudar a lutar por uma vaga na Série D ou Copa do Brasil. A competição é muito importante para o time e estamos fortalecendo ainda mais", disse o treinador.

Fahel Júnior comemorou a chegada de reforços no Comercial
Fahel Júnior comemorou a chegada de reforços no Comercial

REFORÇOS ANTERIORES

Nos últimos dias, a diretoria do Comercial anunciou o goleiro Tales, o zagueiro Jean Pierre, o lateral-esquerdo Samuel, o meia Diego Souza e o atacante Fidel. Todos eles assinaram contratos até o fim do Campeonato Paulista de 2021.

Para conseguir uma vaga em uma competição nacional na próxima temporada, o Comercial precisa chegar na final da Copa Paulista. O campeão escolhe entre Copa do Brasil e Série D do Brasileiro, enquanto o vice fica com a outra.

TITE JUSTIFICA CONVOCAÇÃO DE THIAGO GALHARDO


SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO
O Comercial está na terceira colocação do Grupo 2 com os mesmos dois pontos do vice-líder Velo Clube. Os dois, inclusive, se enfrentam nesta quarta-feira em jogo adiado da terceira rodada e depois voltam a se encontrar na sexta, pela quarta rodada.

O primeiro jogo será no Benito Agnelo, em Rio Claro, e depois os times se enfrentam no Palma Travassos, em Ribeirão Preto.