Paulista A3: Zagueiro titular sente dores e pode desfalcar Comercial na volta

Juan irá passar por exames mais detalhados nesta terça-feira e pode ficar de fora no segundo jogo das quartas de final contra o Linense

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 20 (AFI) - Depois de vencer o Linense, por 1 a 0, no jogo de ida das quartas de final, fora de casa, o Comercial terá a vantagem de jogar por um empate para avançar para às semifinais do Paulista A3. Apesar disso, o técnico Fahel Júnior deve ter problemas para escalar o time titular para o jogo de volta, que acontece no próximo domingo (25), às 17h30, no Estádio Palma Travassos.

Isso porque, o zagueiro titular Juan, saiu de campo sentindo dores na coxa direita no jogo do último sábado e está passando por exames de imagem para saber a gravidade da lesão. Segundo o médico do clube, Marcel Frisene, a contusão não deve ser grave, mas pode tirar o jogador do segundo jogo das quartas de final.

Juan está sentindo dores na coxa direita
Juan está sentindo dores na coxa direita
"Ele tem uma lesão na coxa direita, ainda estamos estudando, está com dores, e para o jogo de volta está em atenção, estamos trabalhando o pós-jogo, fazendo o regenerativo e vamos ver se estará pronto até o fim de semana. Ele fez exames nesta segunda e vamos aguardar os resultados. Dependendo, vamos ter que segurar. No quadro clínico, ele tem dor, mas nada que cause uma grande preocupação".

Caso não tenha condições de jogo, dois ou três atletas brigam pela titularidade: os zagueiros Gut e Guilherme Nascimento, além do lateral Cortez que pode jogar improvisado na posição.