Paulista A3: Pensando no futuro, Comercial renova com atacante titular até 2022

Na tarde desta quinta-feira (15), o Bafo confirmou a renovação de contrato com o atacante Zé Andrade

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 15 (AFI) - De olho na fase final do Paulista A3 e na disputa da Copa Paulista, o Comercial confirmou na tarde desta quinta-feira (15) a renovação de contrato do atacante Zé Andrade, de 22 anos, que vem sendo titular do Bafo nas últimas duas temporadas. O novo vínculo agora é válido até agosto de 2022.

O antigo contrato entre as duas partes iria até agosto de 2021, ou seja, agora em dezembro ele já poderia assinar um pré contrato com um novo clube e sair de graça. Na visão do diretor de futebol José Lourenço, a renovação foi feita de olho no potencial que o atleta tem na carreira e para uma venda futura.

Pensando no futuro, Comercial renova com Zé Andrade até 2022
Pensando no futuro, Comercial renova com Zé Andrade até 2022
"O contrato dele tinha vigência até o próximo ano, então acertamos a renovação, juntamente com o atleta e seu empresário, através do bom relacionamento. Acreditamos muito em seu potencial, porque ele é jovem, tem velocidade, agrada muito a comissão técnica e hoje prezamos muito pelo futuro do clube. O Zé Andrade hoje já é uma realidade, então através do diálogo fizemos a renovação por mais um ano", disse o dirigente.

Zé Andrade é cria da base do Comercial e vem tendo chances no profissional desde 2018, onde disputou a Segundona daquele ano. Na temporada passada, teve presença constante no time titular do Paulista A3 e da Segundona. Neste ano, vinha sendo titular com Roberval e também com Fahel Júnior. Porém sofreu uma lesão há duas semanas, no adutor esquerdo, e ficará de fora dos dois jogos das quartas de final do Paulista A3 contra o Linense.