Paulista A3: Peças do Comercial falam em 'erros' mesmo em vitória e enaltecem vaga

O técnico Fahel Júnior e o zagueiro Gut ajudaram demais na vitória do Bafo sobre o Linense, por 3 a 1

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 26 (AFI) - Depois de vencer o jogo de ida das quartas de final do Paulista A3 por 1 a 0 contra o Linense, o Comercial viu o adversário pular na frente do placar logo nos primeiros minutos no jogo de volta e teve que 'correr atrás do prejúizo' para conseguir a vitória, de virada, por 3 a 1. Apesar do bom resultado, que leva o Bafo a 11 jogos sem derrota, o técnico Fahel Júnior reconheceu que precisa corrigir alguns erros defensivos visando o tão sonhado acesso.

"Demos espaços nas bolas longas, mas corrigimos isso no vestiário, foi corrigido. O Thiago Humberto jogou como segundo volante, ele esticava bolas para o Rubin e pelas beiradas. Eu pedi para meus jogadores atrasarem um pouco a linha, era a jogada deles, e no segundo tempo não tivemos nenhuma investida de perigo. Tanto que no ataque, conseguimos marcar dois gols", avaliou o comandante.

Gut marcou dois gols na vitória do Comercial (Foto: Rafael Alves)
Gut marcou dois gols na vitória do Comercial (Foto: Rafael Alves)
IMPORTANTÍSSIMO
Outra peça fundamental para a classificação, foi o zagueiro Gut. Depois de falhar no último jogo da primeira fase contra o Batatais, o defensor se redimiu ao marcar dois gols que ajudaram demais na vitória. Assim como Fahel Júnior, ele também reconheceu que o Bafo poderia ter feito um primeiro tempo melhor, mas comemorou a tão suada classificação às semifinais.

"Eu sou suspeito pra falar, faz dois anos que estamos nessa caminhada, a torcida tá sempre apoiando, eles cobram, pois time grande tem de cobrar, mas eles também apoiam pra caramba. Recebi um apoio enorme e só tenho a agradecer a eles também. No primeiro tempo vacilamos na segunda bola, o contra-ataque deles estava bom, é um time muito bem treinado, o Thiago Humberto achava os caras na frente. Mas tivemos nossas chances. No segundo tempo as coisas encaixaram, ainda bem", finalizou Gut.

DATAS MARCADAS
Após uma reunião virtual com a FPF na manhã desta segunda-feira (26), a partida de ida das semifinais contra o EC São Bernardo foi marcada para o próximo domingo (01), às 16h, em casa, no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto. A volta acontece no outro sábado (07), às 15h, no Estádio Primeiro de Maio.