Paulista A3: Técnico do Comercial elogia Linense e confirma dúvida para duelo de ida

Fahel Júnior classificou adversário das quartas de final como "experiente" e pode ter ausêndia do atacante Biro Paraíba

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 16 (AFI) - O Comercial se prepara para encarar o Linense pelas quartas de final do Campeonato Paulista da Série A3. A partida de ida acontece neste sábado, no estádio Gilbertão, em Lins, às 17h.

O Bafo terminou a primeira fase com a terceira melhor campanha e com o melhor ataque, junto do Noroeste, com 25 gols marcados, enquanto o Elefante foi o sexto colocado. O técnico Fahel Júnior analisou e teceu elogios ao adversário do mata-mata.

"É uma equipe experiente, com atletas rodados. Não se classificou à toa. Oscilou um pouco, mas é uma equipe que na volta das atividades (após a paralisação) mostrou um rendimento bom. Voltaram, fizeram bons jogos e classificaram por méritos".

Fahel Júnior fez elogios ao Linense (Foto: Divulgação/Comercial)
Fahel Júnior fez elogios ao Linense (Foto: Divulgação/Comercial)

O treinador revelou que o atacante Biro Paraíba, autor do gol no empate em 1 a 1 contra o Batatais na última partida da primeira fase, está entregue ao Departamento Médico e é dúvida para o duelo contra o Linense. Fahel Júnior indicou que Pedro Henrique deve ficar com a vaga caso a baixa seja confirmada.

No mais, o Comercial não tem desfalques e a escalação deve contar com: Iago Hass; Luã, Juan, Rodrigo Sabiá e Brayan; Russo, Juninho e Cesinha; Biro Paraíba (Pedro Henrique), Wesley Tanque e Warlei.

A partida de volta das quartas de final entre Comercial e Linense está marcada para o dia 25 de outubro, às 17h30, no estádio Palma Travassos.