Paulista A3: Goleiro enaltece números do Comercial e técnico já pensa na semi

Dono da melhor sequência invicta e do melhor ataque, o Bafo irá enfrentar o EC São Bernardo nas semifinais

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 28 (AFI) - O Comercial chega às semifinais do Campeonato Paulista da Série A3 com status de ser um dos favoritos para ficar com o acesso. Isso porque, a equipe vem de onze jogos sem perder - maior sequência invicta entre os quatro times que ainda seguem vivos - e ainda tem o melhor ataque da competição, com 29 gols marcados. Na visão do goleiro Kaique Rocha esses números alcançados são de responsabilidade de todo grupo.

"Esse número não é individual, é de todos, está mais do que provado de que todos quando entram dão conta do recado. O time joga pra frente, todos dão confiança, não só quem marca, mas o pessoal da beirada do meio e do ataque, todos estão ajudando. Nosso objetivo maior é o acesso, sem dúvidas é uma final antecipada para nós, não no geral", disse o arqueiro.

Goleiro enaltece números do Comercial e técnico já pensa na semi
Goleiro enaltece números do Comercial e técnico já pensa na semi
FOCO NAS SEMIFINAIS
Agora, o Bafo encara o EC São Bernardo nas semifinais e faz o primeiro jogo em casa, já neste domingo (01) no Estádio Palma Travassos, às 16h. Para esse duelo, o técnico Fahel Júnior poderá contar com o retorno do atacante Lucas Lino, que irá voltar a ser relacionado após se recuperar de lesão. Mesmo com algumas possíveis mudanças no time titular, o comandante falou que o Comercial irá manter as mesmas características apresentadas até aqui.

"Claro que vamos treinar, estudar o adversário, preparar, mas digo que o modelo de jogo que temos não vai mudar. O estilo de jogo é esse, não mudamos contra o Linense e, na volta, adiantamos mais ainda a marcação e quando estava com vantagem, coloquei o Bruno Sabiá para se juntar aos atacantes. Não tem porque mudar, é o jeito de jogar e como vamos tentar o acesso".